SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
PALAVRA DA DIRETORIA
04/03/2016

Trabalhadores não desistirão e seguimos em frente!

Amigos servidores e servidoras, vivemos em um período político e econômico nacional difícil. As oscilações refletem nos trabalhadores e trabalhadoras, que vêem um cenário incerto também no município de Campinas. Mas nós não desistiremos.

O Sindicato está junto com os servidores públicos contra o desmonte do serviço público, contra a desvalorização do atendimento, unidades precárias e assédio moral. Neste ano, a Campanha Salarial é “Eu Quero!”, pois o trabalhador deve ter papel ativo em busca de direitos.

O STMC busca bandeiras histórias, reivindicadas há mais de 20 anos. Esse é nosso momento de pedir e conquistar, pois sabemos que a luta se faz com união e força do servidor e servidora. Temos visto falta de segurança e infraestrutura na Saúde e Educação. A indignação leva a luta forte e esperamos que esses trabalhadores se juntem a nós.

Nossas pautas específicas estão em andamento. Em todos os setores temos demandas importantíssimas. Também tivemos algumas promessas não cumpridas. A Diretoria quer convocar a todos para tomar parte das lutas sindicais, pois temos que fazer valer nosso direito. 

Neste ano, lembramos que temos eleições municipais. A legislação proíbe que no período de 180 dias antes das eleições até o dia da posse dos candidatos eleitos haja aumento de remuneração para o funcionalismo público. Por isso, nossa Campanha Salarial é antecipada para garantir o que é nosso!
 
Vamos lutar para que sejamos ouvidos e que nossas reivindicações legítimas sejam atendidas pelo Governo Jonas. Os trabalhadores enfrentarão com garra e disposição à luta.

SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665