SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOVO BENEFÍCIO PARA VOCÊ!


STMC faz parceria com Sofisticatto Hair e amplia atendimento de beleza

A parceria entre o STMC e o salão de beleza Sofisticatto Hair, no Cambuí, começa em agosto! Logo, logo nossos associados/as terão mais um espaço bonito, confortável e bem equipado para cuidar da beleza e bem-estar com grandes descontos.

O salão fica na Rua Barreto Leme e passou por uma reforma para a criação de uma área ampla e especial para o atendimento dos servidores/as. O espaço terá uma entrada exclusiva e acessível, além de profissionais disponíveis para os tratamentos de beleza de sindicalizados/as. O sistema de agendamento online continuará sendo feito no sindicato.

O proprietário do salão, Ery Júnior, falou que o objetivo da parceria é oferecer um serviço diferenciado, a preços acessíveis. “É um padrão muito bacana para os associados. Nosso objetivo é que eles venham até aqui e se sintam bem. Nós prezamos principalmente pela qualidade do atendimento e estamos muito bem preparados para atender a todos”.

Além de serviços como corte, coloração, penteado, escova e lavagem, o local conta com tratamentos diferenciados, como botox capilar, escova de argila, reconstrução capilar, colocação e manutenção de mega hair. O salão conta ainda com uma área de spa, com tratamentos estéticos e relaxantes, como banho de lua, esfoliação corporal, massagem relaxante, massagem modeladora, drenagem linfática, limpeza de pele e esfoliação corporal.

A parceria com o Sofisticatto Hair foi feita para que o servidor/a tenha mais uma local de atendimento e com qualidade. O salão da sede do STMC continua com seu atendimento normalmente e passará por reforma em breve. A Esmalteria Maurina Cutri também está à disposição dos associados/as.

Não perca tempo. Sindicalize-se e usufrua de todos os serviços exclusivos oferecidos pelo STMC!

Serviço

Sofisticatto Hair
Rua Barreto Leme, 2077, Cambuí.
www.sofisticattohair.com.br

SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665