SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
03/10/2014

Após anos de lutas do STMC, Prefeitura realiza FEIRÃO HABITACIONAL para servidores municipais

Após anos de lutas e intensas cobranças, mais uma pauta da Campanha Salarial 2014 do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas começa se concretizar. A Prefeitura anunciou a realização do Feirão Habitacional para os servidores municipais, neste mês de outubro.

 
A ação visa dar aos servidores a oportunidade de aquisição de imóveis próprios, por meio de financiamento habitacional, em condições diferenciadas de mercado.
 
Três instituições bancárias atenderão os interessados no Saguão do Paço Municipal. Na primeira semana, de 6 a 10 de outubro a equipe do Bradesco apresentará suas condições de financiamento; de 13 a 17 de outubro é a vez da Caixa Econômica Federal e de 20 a 24 de outubro o Banco do Brasil montará seu stand no Saguão.

E as conquistas não param por aí. Esse foi o primeiro passo de uma antiga reivindicação do STMC. A PMC garantiu em mesa de negociação que irá começar os estudos para a elaboração do Plano Habitacional do Servidor patrocinado pela Prefeitura que atenda a realidade financeira do trabalhador, principalmente de quem ganha o piso, através da Cohasp Coperativa.

Vamos à luta, companheiros. 


Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665