SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
09/02/2015

Diga NÃO à entrega do patrimônio: Sindicato é contra a terceirização!

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas é, sempre foi, e continuará sendo contra a terceirização e privatização do serviço público municipal.  A batalha contra essa manobra dos governos é antiga e o STMC seguirá defendendo o Concurso Público como forma de entrada na PMC.
 
Depois de sucatear completamente a Farmácia do Hospital Mário Gatti, o Prefeito Jonas Donizette agora almeja terceirizar os serviços. A licitação está marcada para o dia 12 de fevereiro. Estamos de olho!
 
A terceirização não é o caminho. A Prefeitura precisa convocar os candidatos aprovados no concurso público. Não queremos mais uma SPDM, como no Hospital Ouro Verde, na Rede Municipal de Saúde. Queremos um serviço público de qualidade! Sem vícios administrativos e ilegais!
 
O Sindicato vem há tempos denunciando o descaso  e a omissão da Secretaria de Saúde  e de seu secretário Cármino de Souza com o Mário Gatti. Não é de hoje que o hospital sofre com o déficit de funcionários e precárias condições de trabalho.
 
Vamos nos organizar contra essa arbitrariedade do governo que ataca o serviço público e seus servidores!  Esse é o primeiro passo para o governo terceirizar toda a rede municipal de saúde.
 
Vamos lutar, a Campanha Salarial 2015 já vai começar! 
  
Contra a precarização e terceirização dos serviços no Hospital Mário Gatti! Trabalhadores, vamos nos unir:
> A terceirização humilha e divide os trabalhadores;
>Reduz direitos trabalhistas;
>Cria insegurança no ambiente do trabalho.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665