SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
26/02/2015

STMC continua em defesa da remoção dos monitores e agentes de educação infantil

Dando continuidade a temática da Remoção dos Monitores e Agentes de educação infantil, estivemos na tarde de hoje 26/02/2015, reunidos STMC e comissão de trabalhadores do segmento, para o retorno dos estudos que a SME se propôs a fazer na reunião anterior. Apresentada novamente todas as argumentações do Governo, os Representantes da Municipalidade presentes, afirmaram a não possibilidade de haver a remoção conforme a resolução 20/2014, para assumirem na próxima segunda 02/03/2015 seus novos locais de trabalho.
 
Mantendo a defesa do direito a remoção dos trabalhadores, com determinação na manutenção da resolução, a governabilidade não acatou todos os argumentos apresentados dos trabalhadores e da diretoria. Instalado o impasse, comissão e STMC mediante isso, propuseram o que segue:
 
1. Que a SME convoque imediatamente todos os removidos para cada Naed em reunião, para os devidos esclarecimentos;
2. Estabelecimento de data máxima para a efetivação da remoção;
3. Que nos casos de necessidades comprovadas sejam avaliadas pelas chefias ( Naeds);

As propostas foram encaminhadas à Secretária de Educação, que atendeu os encaminhamentos e transmitirá aos representantes regionais no dia de amanhã, em reunião de gabinete.
 
Todo esse processo de esclarecimentos e encaminhamentos nas Naeds será acompanhado pelo STMC e comissão de trabalhadores que reafirmam o posicionamento contrário a essa arbitrariedade. Manteremos a defesa do direito a remoção de fato dos agentes e monitores de educação infantil.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665