SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
17/03/2015

Jonas entrega os serviços públicos para a terceirização, traindo a população e os servidores municipais


Esta terça-feira (17) ficará marcada na história de Campinas: foi o dia em que o Prefeito Jonas Donizette assumiu de vez a sua incompetência administrativa e abriu as portas para terceirização dos serviços públicos, como: saúde, educação, esportes, cultura, assistência social e etc, traindo a população que acreditou em suas promessas de campanha eleitoral e desprezando os servidores municipais que sempre estiveram na linha de frente do atendimento à população.
O Sindicato e diferentes movimentos sociais estiveram presentes na Câmara Municipal nesta terça para tentar barrar a votação do projeto. Mas os vereadores ignoraram a presença dos presentes e passaram o rolo compressor.
 
O Legislativo mais uma vez se mostrou submisso ao Executivo, 26 vereadores jogaram contra o funcionalismo. Colocaram um Projeto de Lei de extrema importância para ser votado as escondidas do povo, não deram oportunidade para ao menos uma audiência pública, para que o tema fosse debatido.
 
Trabalhador guarde bem os nomes dos vereadores que votaram SIM para a terceirização, privatização e entrega do patrimônio público: André von Zubem (PPS), Antônio Flores (PSB), Aurélio Cláudio (PDT), Campos Filho (DEM), Carmo Luiz (PSC), Cid Ferreira (SDD), Cidão Santos (PROS), Edison Ribeiro (PSL), Pastor Elias Azevedo (PSB), Gilberto Vermelho (PSDB), Jaírson Canário (SDD), Jeziel Silva (PP), Jorge da Farmárcia (PSDB), Jorge Schneider (PTB), Zé Carlos (SDD), Jota Silva (PSB), Luis Yabiku (PDT), Luiz Henrique Cirilo (PSDB), Luiz Rossini (PV), Marcos Bernardelli (PSDB), Neusa do São João (PSD), Paulo Galtério (PSB), Professor Alberto (PR), Thiago Ferrari (PTB), Tico Costa (SDD) e Vinícios Gratti (PSD), fora os que fugiram da votação: Angelo Barreto (PT), Gustavo Petta (PCdoB).
 
Esse foi o primeiro passo de Jonas para privatizar todos os serviços públicos. O Sindicato continuará mobilizado contra essa medida arbitrária, não podemos deixar que o Prefeito entregue o patrimônio da cidade de Campinas!

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665