SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
19/10/2015

Trabalhadores começam a retirar nova carteirinha de assistência odontológica

Para retirar a nova carteirinha, é preciso estar com um documento de registro em mãos, como o R.G.


Os trabalhadores e trabalhadoras filiados ao STMC já estão retirando a nova carteirinha de assistência odontológica que mudou neste mês. A mudança ocorreu para oferecer uma nova rede maior e pensada para você, nosso sindicalizado!
 
Além de ser melhor e mais acessível, o Sindicato garante que o benefício continua totalmente gratuito e sem carência. Agora contamos com toda a proteção da São Francisco Odontologia. A Operadora está há dezessete anos no mercado e possui mais de 5.000 opções de atendimento em todas as especialidades, com uma rede credenciada bastante ampla em Campinas e região.
 
Para retirar a nova carteirinha, é preciso estar com um documento de registro em mãos, como  o R.G. O Sindicato enviará aos associados a lista de prestadores atualizada, para que você possa escolher o seu profissional.
 
Todos as informações dos serviços do Plano estão no Folder Informativo do Usuário São Francisco Odontologia, que você recebe junto com a carteirinha. A Operadora está devidamente registrada na ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), sob o número 36531-9. 
 
Para qualquer dúvida e informações, ligue: (19) 3236.0665. O Sindicato fica situado na Rua José Teodoro de Lima, nº 49, Cambuí, Campinas/SP. 
 




Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665