SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
03/05/2016

ATENÇÃO trabalhador: prazo para preenchimento da avaliação de desempenho termina no dia 13

O Sindicato alerta que o trabalhador (a) deve ficar atento pois o processo de Avaliação de Desempenho e Qualificação dos Servidores Efetivos


Termina no próximo dia 13 de maio o prazo para preenchimento da avaliação de desempenho dos servidores municipais. Os avaliadores – chefias diretas – deverão preencher, validar e consolidar a avaliação dos funcionários da Administração municipal pelo endereço https//:sadpmc.campinas.sp.gov.br .

 

O Sindicato alerta que o trabalhador (a) deve ficar atento pois o processo de Avaliação de Desempenho e Qualificação dos Servidores Efetivos, é importante e avalia vários critérios de desempenho.

 

O período avaliativo deste ano é de 1 de julho de 2014 a 30 de junho de 2015. Entre os critérios que deverão ser analisados pela chefia estão o desempenho no cargo e competências comportamentais (trabalho em equipe/flexibilidade, relacionamento interpessoal, iniciativa/motivação, responsabilidade/comprometimento e interação com os clientes internos e externos).

 

Outro ponto que, segundo a equipe de Avaliação de Desempenho, é muito importante neste processo é o item “processo de melhoria continua”, onde chefia e servidor poderão indicar cursos e capacitações que contribuam para melhorar o desempenho do servidor em suas atribuições. A indicação também contribuirá para o planejamento de atividades da Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS).

 

A assiduidade e evolução da qualificação (cursos e capacitações) também fazem parte da avaliação, porém essas informações já vêm preenchidas conforme dados do Consist.

 

A avaliação é feita exclusivamente pelo sistema. A senha de acesso é a mesma utilizada para acessar o holerite digital. O servidor que não se lembrar da senha ou ainda não a possuir deve clicar em “Esqueci minha senha” e seguir as orientações do sistema.

 

Mais informações podem ser obtidas no setor de Avaliação de Desempenho da Secretaria de Recursos Humanos, pelo telefone 2116-0542.

 

Confira o cronograma da avaliação de desempenho deste ano

 

Período de 11 de abril a 13 de maio de 2016

Preenchimento da avaliação pelo Avaliador juntamente com o Avaliado, e consolidação dos dados.

 

Período de 11 de abril a 13 de maio de 2016

Ciência pelo servidor de sua avaliação, após consolidação do processo por parte da chefia.

 

Período de 16 de maio a 25 de maio de 2016

Interposição de recurso, havendo discordância de notas, através do Formulário FO919. Este Recurso, específico de notas do SAD – Sistema de Avaliação de Desempenho, deverá ser protocolizado e endereçado ao Setor de Avaliação de Desempenho.


Fonte: PMC com STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665