SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
22/07/2016

GM mostra força em ato por direitos!

Trabalhadores (as) fizeram ato com Passeata hoje, por melhorias!


Os trabalhadores (as) da GM são de muita luta e mostraram garra, e união da categoria em ato seguido de passeata nessa sexta-feira, dia 22 de julho. Mais de 100 Gms foram às ruas por melhores condições de trabalho e reconhecimento! 
 
A passeata foi da Base II da GM (Centro) até o Paço Municipal, onde os GMs solicitaram a Administração que fossem atendidos. Uma reunião está marcada para terça-feira, dia 26 de julho, às 9h, com os secretários de Segurança, RH e representante do Gabinete do Prefeito. O STMC convoca a todos os GMs para acompanharem essa reunião, mobilizados no Paço!
 
O ato chamou a atenção da Prefeitura de Campinas e da população para o descaso com os GMs de Campinas. O Sindicato denuncia a falta de estrutura, com as bases da GM caindo aos pedaços, a falta de reconhecimento, com muitas atribuições e sem valorização, e o constante assédio moral praticado.
 
Os trabalhadores (as) estão cansados e desvalorizados. Mas, companheiro GM, isso não basta. É preciso reivindicar e vir para a luta! A missão para o dia 26 de julho é trazer mais companheiros da GM para o Paço Municipal.

Reivindicação
Hoje, tivemos também uma grande mudança na GM, reivindicação de anos! Saíram, no Diário Oficial, as exonerações do Corregedor Roberto Rodrigues de Souza Junior e do Comandante Edson Rizzo.
 
A GM dá as boas vindas ao futuro comando da GM. Esperamos que realize um trabalho profissional e justo, diferente do que a GM viu nos últimos anos, fora o assédio moral e as punições constantes!


faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665