SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
26/08/2016

Aniversariantes do Mês traz alegria e boa música de raiz para Aposentados e Pensionistas

A Diretoria Sindical promove o lazer, bem-estar e alegria aos companheiros e companheiras.


O Sindicato realizou na manhã de hoje, dia 26 de agosto, na Plenária Maria de Fátima Barbosa de Andrade, mais uma edição da festa Aniversariantes do Mês. Os aposentados e pensionistas que fizeram aniversário em julho e agosto foram convidados para comemorar no STMC a data. Esse momento de confraternização é importante para proporcionar qualidade de vida aos nossos companheiros (as) aposentados.

O STMC recebeu os convidados com uma dupla musical, que tocou clássicos da moda de viola, MPB e Jovem Guarda. Tivemos também um buffet de salgados e doces, com sucos naturais. O STMC pensa na saúde dos aposentados e pensionistas, escolhendo um menu especial para eles.

A festa Aniversariantes do Mês é um momento de acolhimento e alegria para os nossos associados. O STMC acredita que juntos dividimos momentos melhores e com mais qualidade. A Diretoria Sindical promove o lazer, bem-estar e alegria aos companheiros e companheiras.

Somos de luta, guerreiros e fortes! Também somos de alegria, amizade e união. A Diretora Sindical Rosana Medina, responsável pelo Departamento de Imprensa, afirmou que o Sindicato está sempre aberto para acolher as demandas.

"Muitas vezes, ficamos sós após a aposentadoria. O Sindicato está aqui para ouvirmos as vozes dos nossos trabalhadores (as), e para que eles ouçam as nossas", afirmou. O Coordenador Geral do STMC, Tadeu Cohen, agradeceu a presença de todos. "É muito importante estarmos reunidos e celebrarmos a vida", disse.

O aposentado Aristides Fernandes Peres, conhecido como Ari Caubói, falou que gostou da festa de Aniversariantes do Mês. "Temos momentos muito bons. O pessoal recebe a gente muito bem, com carinho e atenção. O Sindicato proporciona várias comemorações ao longo do ano. A de Natal é muito legal, também". Foi a primeira vez que ele compareceu a edição.

O Sindicato realiza atividades voltadas aos Aposentados e Pensionistas todas as semanas. Em breve, divulgaremos a agenda preparada para setembro. Às sextas-feiras, temos massagem tipo quick massage o dia todo na sede do STMC (Rua Joaquim Novaes, 97, Cambuí).


faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665