SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
18/10/2016

Veja quem é a favor da PEC 241 e do desmonte do serviço público: lista de nomes e partidos

Levantamento foi feito pela Fesspmesp, federação a qual o STMC é filiado!

A Fesspmesp divulgou hoje um importante trabalho de levantamento de dados sobre os nomes e partidos que defendem a PEC 241 - o projeto que, se aprovado, desmontará o serviço público congelando investimentos em Saúde e Educação.
 
A Fesspmes levantou a  decisão e posicionamento individual em relação ao futuro e desenvolvimento do País e direitos essenciais. O STMC também é contra a PEC 241, pois sempre lutará contra políticas que promovam o retrocesso e a precarização do Serviço Público.
 
Temos hoje grandes obstáculos na Saúde e Educação, e não podemos congelar o investimento nessas áreas, sob risco de desmantelamento de ambas. A proposta estabelece um teto máximo de gastos , o que na prática é zerar o valor investido. 
 
Levantamento
 A fim de conquistar 3/5 de votos favoráveis e necessários para mudar a Constituição, Temer realizou, às vésperas da primeira votação, no Palácio do Planalto, um banquete com os deputados e suas esposas, regado a vinho e pratos nobres, que custou cerca de R$ 300 mi.
 
Veja na lista quem é a favor desse projeto e que, junto com o Governo Temer, desmontar o Estado Brasileiro e, especialmente as políticas e programas sociais.




Arte: Fesspmesp/Agência Grita São Paulo.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665