SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
01/03/2017

Esmalteria Maurina Cutri: um espaço aconchegante para as pessoas idosas

O serviço é com hora marcada e na véspera do atendimento o STMC liga para os associados (as) lembrando do horário marcado.



O cuidado com a imagem pessoal é importante a qualquer pessoa. Nas pessoas idosas isso não é diferente. Quem pensa que apenas os jovens, no auge da idade, estão preocupados com a aparência, se engana. 
 
Pensando nisso, o STMC inaugurou em novembro do ano passado um novo serviço para os associados (as): a Esmalteria Maurina Cutri, em homenagem a companheira (a) aposentada que faleceu em  2016.
 
A Esmalteria conta com uma profissional especializada e experiente, que atende os associados com profissionalismo. Os equipamentos necessários foram adquiridos pelo STMC, o espaço é aconchegante e apropriado para um momento de tranqüilidade e encanto.
 
ECONOMIA – A aposentada Antônia Aparecida de Moura conheceu a Esmalteria este ano e aprovou o serviço.  Ao freqüentar o serviço ela economiza cerca de R$ 100 por mês. No final do ano, essa economia é ainda mais impactante: um valor de R$ 1.200 economizados! Esse é o valor médio de uma conta de luz para uma família de quatro pessoas!
 
O serviço é com hora marcada e na véspera do atendimento o STMC liga para os associados (as) lembrando do horário marcado.
 
A HOMENAGEADA - A História de Maurina foi marcada por luta em defesa dos aposentados e pensionistas. Uma pessoa muito querida por todos os companheiros (as), sempre presente em greves, plenárias e atividades do STMC.
 
A Esmalteria Maurina Cutri é forma de prestar serviços e promover integração social para uma melhor e maior qualidade de vida dos aposentados e pensionistas.
 
Para marcar unha ou pé, é preciso ligar no telefone (19) 3236.0668 e falar com Rosângela. O benefício é exclusivo para associados (as) do STMC, preferencialmente aos inativos.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665