SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
28/07/2017

STMC pressiona Prefeitura para pagamento integral

"Todos programam seus pagamentos mensalmente com base no que vão receber de salário. Esse parcelamento da Prefeitura tem desestruturado a rotina dos servidores. Nós reafirmamos que entendemos o momento de crise, mas o pagamento dos salários em dia é um direito fundamental de cada servidor e precisa ser respeitado"


A coordenação do STMC não aceita e pressiona a Prefeitura de Campinas para que o pagamento dos servidores seja depositado integralmente. O governo confirmou que  os salários de quem ganha acima de R$ 5,4 mil serão parcelados novamente. Os demais servidores, aposentados e pensionistas receberão o valor integral.
 
Um dos coordenadores do STMC Jadirson Tadeu Cohen Paranatinga disse que o parcelamento prejudica a vida dos trabalhadores. "Todos programam seus pagamentos mensalmente com base no que vão receber de salário. Esse parcelamento da Prefeitura tem desestruturado a rotina dos servidores. Nós reafirmamos que entendemos o momento de crise, mas o pagamento dos salários em dia é um direito fundamental de cada servidor e precisa ser respeitado", disse.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665