SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
24/11/2017

Esmalteria é mais um benefício do STMC para seus associados/as

É necessário agendar um horário através do telefone: 3236-0668


A manicure Renata Cristina da Silva, cuida das unhas de Sebastião Pereira de Souza / Foto: Gabriel Souza
A “Esmalteria Maurina Martins Cutri”, do STMC, é mais um benefício para os associados/as que querem cuidar da saúde, da higiene e da estética. Não é somente as mulheres que gostam dos serviços da Esmalteria, os homens também estão se cuidando cada vez mais.

O aposentado Sebastião Pereira de Souza, conhecido como Tião, sempre está cuidando das unhas na Esmalteria do STMC porque gosta de estar sempre bem arrumado e é prevenido em relação a saúde.

“Gosto de cuidar das unhas porque é uma questão de higiene, de saúde e fica bonito. Assim, evito ter fungos, bactérias e até uma infecção”, contou. 
Tião, não só faz a limpeza como passa base transparente nas unhas.

“Não acho que se cuidar é coisa somente de mulher.  Acho que os homens e as mulheres tem que se cuidar, se arrumar. Uma pessoa bem arrumada conquista a simpatia e o respeito das pessoas”, disse.

Como é um homem sensato, Tião,  complementou dizendo que a beleza interior também é importante: “Não adianta nada se a pessoa não tiver educação e moral”.

O aposentado também explicou que na maioria das vezes leva as brincadeiras dos colegas na esportiva: “Já ouvi deles, sobre as unhas com base, que vou ganhar uma bolsinha feminina, ai retruco dizendo que aceito, mas com dinheiro. Mas se o dia não estiver bom....hummm....aí ignoro”, conta rindo.

Para a manicure e pedicure do STMC, Renata Cristina da Silva, é cada vez mais comum os homens cuidarem das mãos e dos pés. “Os homens estão mais informados sobre a importância de cuidarem das unhas porque isso significa cuidar da higiene, da saúde e da estética também. Aqui na Esmalteria, os associados e associadas são atendidos com perfeição, delicadeza e carinho”, disse.
 
Serviço:

A “Esmalteria Maurina Martins Cutri”,  do STMC é para associados e associadas. Funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. É necessário agendar um horário através do telefone: 3236-0668.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665