SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
09/03/2018

Aposentados/as foram viajar, hoje (09/03) para Poços de Caldas

O ponto turístico mais bonito na opinião de todos/as foi a Cachoeira Véu das Noivas.



Os 44 sorteados pela diretoria do STMC no dia 23 de fevereiro, foram viajar hoje, 9 de março, para a cidade de Poços de Caldas (MG).  O passeio foi simplesmente maravilhoso e todos/as curtiram bastante. A viagem de longa distância faz parte da Agenda de Atividades Mensal.

A cidade turística de Poços de Caldas (MG) está localizada a 169 km de Campinas. A viagem de quase duas horas foi bem alegre, divertida e contou com apoio de monitor para animar a turma. 

Na cidade turística, rodeada por montanhas, o grupo conheceu diversos pontos de beleza natural e urbana.

O ponto turístico mais bonito na opinião de todos/as foi a Cachoeira Véu das Noivas, cenário de muitas fotos. A cidade de Poços de Caldas também é famosa por suas águas minerais, por isso, tem diversas fontes.

Na cidade das rosas, como Poços de Caldas também é chamada, o grupo foi conhecer o Relógio das Flores, um maravilhoso cultivo ornalmental. A beleza e a delicadeza do local chamou a atenção de todos/as.

O grupo também foi às compras dos tradicionais laticínios como queijos, doce de leite, etc, no Mercado Municipal, e visitaram a encantadora Fábrica de Cristais.  

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665