SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
17/04/2018

STMC é contra o fechamento da Unidade Botica da Família!

STMC enviou um Ofício (18/10/19427) à Prefeitura, solicitando uma solução urgente


Diretoria entrega Carta Aberta de Repúdio / Foto: Catarina Bicudo
A diretoria do STMC informa, aos servidores/as e população de Campinas, que a entidade sindical é totalmente contra o fechamento da Botica da Família (Fazenda Santa Cândida) e que está tomando as devidas providências.

Os servidores/as não podem ficar, de repente, sem o seu posto de trabalho e os cidadãos que usam os serviços da Botica da Família não podem ser prejudicados.

O fechamento é um descaso com a dignidade do servidor/a público da área da saúde de Campinas e com a população atendida que ficará sem o fornecimento dos medicamentos para dar continuidade aos seus tratamentos, piorando assim, o CAOS na saúde pública.

A Botica da Família também fornece medicamentos para todos os centros de saúde, centros de referência e unidades de pronto atendimento. O seu fechamento acarretará num enorme desabastecimento de importantes medicamentos já incorporados à rede Municipal de Saúde.

Portanto, o STMC enviou um Ofício (18/10/19427) à Prefeitura Municipal de Campinas, solicitando uma solução urgente para realocar os servidores/as aos seus postos de trabalho, de forma adequada, e para servir os cidadãos com qualidade.

O STMC também está cobrando respostas sobre em quais condições e sobre onde serão guardados os patrimônios do munícipio, como por exemplo, os equipamentos de altíssimo valor econômico.


STMC luta pelos direitos dos servidores/as públicos e pela qualidade de vida dos cidadãos campineiros.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665