SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
20/04/2018

Diretoria da Fesspmesp se reúne com lideranças sindicais do estado de São Paulo

STMC sediou o encontro


A diretoria da Fesspmesp, incluindo o presidente Aires Ribeiro, esteve reunida hoje (19), em Campinas, desde as 10h, com diversas lideranças sindicais de todo estado na sede do STMC (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas). O encontro marcou o debate sobre a necessidade de o funcionalismo ter mais presença e espaço no governo e os novos rumos do sindicalismo no estado.

Um dos anfitriões, o coordenador do SMTC, Tadeu Cohen, comentou sobre a participação dos sindicatos “este tipo de encontro é importante no sentido de que todo mundo pode explorar seu ponto de vista. Isso faz com que a Federação determine seus rumos levando em conta, de fato, o desejos dos sindicatos filiados”.

Ao final da reunião, o presidente Aires demonstrou satisfação com o debate “a gente sempre oferece apoio aos sindicatos, e quando é a gente que precisa, eles retribuem com a maior satisfação. Esse é o momento que a gente tem que estar unido e sintonizado com o que o companheiro ali do lado ta pensando. Nossa fala tem que ser coesa para ser contundente e transparente.”

 


Fonte: Feespmesp

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665