SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
16/05/2018

Manhã de aniversário foi com bolo, brigadeiro, música e muita alegria

Vídeo apresentou as atividades dos últimos meses


Nesta data querida: manhã de aniversário reúne aposentados/as / Foto: Catarina Bicudo
Manhã de aniversário foi um sucesso. Todos/as os participantes adoraram a festa, com bolo de aniversário, brigadeiro, músicas e brincadeiras.

A diretoria do STMC comemorou, juntamente com o grupo de aposentados/as, os aniversários dos meses de fevereiro, março e abril.  

Durante o evento de aniversário foi apresentado um vídeo com as fotos dos passeios realizados até o momento. O vídeo registrou as diversas atividades realizadas pelo Departamento dos Aposentados/as e emocionou os participantes.

O coordenador do STMC, Jadirson Tadeu Cohen Paranatinga, compareceu ao evento, juntamente um com grupo de diretores, para parabenizar os aniversariantes.

Tadeu pediu uma salva de palmas em especial para a aniversariante, Dona Alice Dal Bom Mendes, que comemorou 90 anos.

“Estou aqui para parabenizar os aniversariantes e desejar muita saúde, que é o mais importante para poder viver bem. Venho também fazer um cumprimento especial aos 90 anos da Dona Alice, um exemplo de alegria e de pessoa com vontade de viver”, disse Tadeu.   

A diretoria do STMC e os participantes cantaram parabéns em comemoração ao aniversário de todos/as e em seguida se cumprimentaram com abraços e votos de felicidades.
 

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665