SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
21/05/2018

Tarde Italiana: pizza e muita tarantela

O evento aconteceu no Clube Banescamp.


Convidados/as dançam Tarantela. / Foto: Catarina Bicudo
A diretoria do STMC organizou no dia 18 de maio, a Tarde Italiana, para os associados/as aposentados/as e pensionistas. A Tarde Italiana aconteceu no Clube Banescamp e contou com a participação, além da diretoria do STMC, com quase 60 convidados, entre aposentados/as e pensionistas.

Durante o evento, que começou às 14 horas e foi encerrado às 17 horas, foi servido um cardápio variado de pizzas salgadas e doces, sucos e águas.  

A decoração da Tarde Italiana foi com as cores da Itália e com elementos típicos deste país, e com criatividade, originalidade e simplicidade, agradou a todos/as presentes.  

O evento também contou com uma banda que tocou diversas músicas populares de festas típicas italianas. Os convidados também pediram canções populares e foram atendidos.

A banda agradou tanto que os convidados aproveitaram para dançar, inclusive a animada Tarantella, de origem italina.

Durante o evento, o Coordenador Geral do STMC, Jadirson Tadeu Cohen Paranatinga, falou sobre a importância do evento e sobre a parceria com o Banescamp.

“O STMC organiza eventos culturais e sociais, como este, especialmente para os aposentados/as, que muito contribuíram com o serviço público de Campinas. O Sindicato fechou uma parceria com o Clube Banescamp e, a partir de agora, os servidores/as tem mais um espaço importante para o lazer com os seus familiares. Alguns dos eventos acontecerão na sede do clube para atender melhor a todos.”, disse.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665