SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
20/06/2018

Tarde de Sopas e Caldos em Homenagem à Santo Antônio

Cardápio foi saudável, como caldinho de feijão, de mandioquinha, canja, etc.


No período de inverno, o nosso organismo gasta mais energia para manter estável a temperatura do corpo. Por isso, as comidas mais quentes, como as sopas e os caldos, são muito bem vindas e importantes para manter a saúde e nosso corpo aquecido. 
 
Foi por esses motivos, que o Departamento dos Aposentados/as organizou a “Tarde de Sopas e Caldos em Comemoração à Santo Antônio”, afinal também estamos em período de Festa Junina!
 
Na “Tarde de Sopa e Caldos", os aposentados/as e pensionistas do STMC saborearam um cardápio saudável, como caldinho de feijão, de mandioquinha, canja, etc. Todas as sopas e caldos foram servidos em cumbuquinhas e acompanhados com torradinhas , pão fresquinho e queijo ralado.  Após se servirem em buffet, os participantes também saborearam um delicioso café e doces típicos desse período.
 
A tarde foi pra lá de especial. Com muitos saberes e sabores, boa conversa e ao som de músicas de festas juninas.  
 
O Departamento de Aposentados/as também preparou uma decoração especial para o evento, lembrando que estamos no mês de Festas Juninas e de Jogos da Copa do Mundo.
 
O evento também homenageou Santo Antônio, nessa época de festas juninas, o Santo  é lembrado por ser padroeiro dos pobres e considerado o Santo Casamenteiro.
 
Viva Santo Antônio!

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665