SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
17/08/2018

Passeio do Mês do STMC para Aposentados/as foi para Serra Negra

Serra Negra, cenário exuberante da natureza paulista.


Serra Negra, cenário exuberante da natureza paulista, cercada por montanhas frias da Serra da Mantiqueira foi o cenário ideal para o Passeio desse mês de Agosto, realizado hoje (17/08).

Com uma vegetação rica e com hidrotérmicas, a cidade aconchegante de Serra Negra tornou o Circuito das Águas Paulista um local muito agradável e um dos pontos turísticos mais interessantes do Estado de São Paulo. 

Serra Negra também é conhecida por ser uma cidade tranquila e que proporciona qualidade de vida, o que atrai um público em especial, as pessoas idosas. Por isso, o STMC escolheu esse roteiro divertido e de incrível beleza natural. Aliás, a diversão começou logo no embarque, que aconteceu às 7h30 da manhã, em frente ao Sindicato. Todos estavam animados para mais um passeio oferecido pelo STMC e a viagem nas estradas do Circuito das Águas proporcionou momentos de contemplação da natureza, boa conversa e alegria.

Através do roteiro minuciosamente organizado pelo Departamento de Aposentados/as do STMC, os associados conheceram diversos pontos turísticos. Visitaram diversos pontos turísticos de Serra Negra. Passearam de trenzinho Maria Fumaça e fizeram compras no comércio do centro da cidade.

A área rural também foi visitada. Eles passaram de trator num local turístico chamado de Alto do Morro.  O almoço também foi um momento para descansar e colocar a conversa em dia.  

No final do dia, os aposentados/as foram passear e fazer compras na cidade de Pedreira.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665