SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
18/09/2018

STMC realiza Dança Circular com os aposentados/as e pensionistas

Dança Circular estimula a reflexão, o equilíbrio e a concentração.


Dança Circular com Mairany Gabriel / Foto: José Lima
O STMC realizou nessa manhã de terça feira (18/09) mais um evento com os aposentados/as e pensionistas, a Dança Circular.
 
A chamada “Terceira Idade” trouxe consigo uma nova demanda, novas formas de inclusão que ainda não é atendida pelo poder público. Atentos a longevidade e em resposta a essa nova configuração social, o STMC se esforça para oferecer alternativas frente a essa realidade.
 
O STMC é pioneiro no “cuidado” com os trabalhadores aposentados/as e pensionistas, possui uma infraestrutura acolhedora e diversidade de atividades que contribuem em todas as áreas da vida dos associados.
 
A focalizadora Mairany Gabriel define a Dança Circular como uma atividade que embora não se possa denominar religiosa, abrange de forma integrada a espiritualidade, numa relação interativa, estimulando a reflexão, equilíbrio e concentração. 
 
Se você é aposentado/a e pensionista do Serviço Público Municipal de Campinas, não fique em casa, isolado, junte-se a nós, faça uma visita ao seu Sindicato e escolha uma das diversas atividades para participar!
 
 

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665