SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
21/09/2018

Tarde de massas é a nova atividade da agenda dos aposentados/as

Foram servidos uma variedade de massas frescas e molhos.


Massas frescas e boa música. /
Apesar do dia nublado e chuvoso, diversos aposentados/as foram apreciar o que há de melhor em massas italianas. O evento foi realizado ontem (20/09) no Clube Banescamp com muito conforto aos aposentados/as.
 
O buffet de massas frescas, coordenado pelo Buffet Rochas, foi combinado com os molhos que realçaram os sabores típicos da boa gastronomia italiana.
 
A combinação dos molhos, o aquecimento das massas e os empratamentos foram feitos na hora de servir, ou seja, os aposentados/as apreciaram um espetáculo visual a parte. Massas frescas com ingredientes especiais, como muita salsinha, manjericão, e aquela pitada de carinho.
 
A decoração do salão do Banescamp também foi muito bem planejada e alegre. Uma mesa central foi produzida com algumas hortaliças, como o manjericão, usado na culinária e que combina muito com as massas e molhos. As toalhas das mesas eram verdes, com tira mancha branca e com  desenhos de  pimentas. Todas as mesas foram enfeitadas com vasos de pimentas.
 
A música foi ambiente e com um vasto repertório que incluiu MPB (Roberto Carlos, Lulu Santos, Jorge Bem) e algumas canções internacionais, o que agradou os aposentados/as.
 
E muito mais vem por aí, nosso grande desafio é proporcionar a agenda aos mais de 2000 aposentados sócios ao STMC, e vamos conseguir, novas metas estão sendo pensadas e faremos chegar a mensagem a cada um.
 
O STMC é o seu lugar!

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665