SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
11/10/2019

Dia da Beleza tem momentos de cuidado, carinho e amizade

O STMC foi palco de um momento muito especial nesta sexta-feira (11). Os aposentados/as participaram do Dia de Beleza. Além de diversos cuidados com a aparência, a atividade rendeu momentos muitos especiais de carinho, amizade


 
Os aposentados/as e associados/as do STMC viveram momentos especiais de carinho e cuidado hoje (11). Uma equipe de profissionais de primeira ficou à disposição para o Dia da Beleza, uma das ações que fez parte da nossa programação do Mês do Idoso. Cuidar da aparência na terceira idade traz benefícios à autoestima e ao bem-estar, e uma das missões do Sindicato é tratar bem de quem já fez tanto pelo serviço público.
 
Quem veio até a Casa do Aposentado pode fazer gratuitamente esmaltação, design de sobrancelha, reflexologia, limpeza de pele e maquiagem. E pode desfrutar também do café da manhã caprichado do Sindicato, com frutas, bolos, sucos e pães. E não foram só as mulheres que participaram desse dia tão especial. Os homens também aproveitaram para caprichar no visual. 
 
Uma equipe da Mary Kay apresentou novidades de produtos de beleza e maquiagem, além de fazer tratamentos faciais, com limpeza, esfoliação e hidratação. E para relaxar, tivemos sessões de reflexologia, que ativam a circulação sanguínea e aliviam dores.
 
Os aposentados/as ainda foram surpreendidos com uma visita: a atriz Sueli Toledo e diretor Riccardo San Martini fizeram a alegria de quem estava na na casa.
 
Todos os serviços foram um presente especial do Sindicato aos aposentados no Mês do Idoso. E tem mais programação, confira na nossa agenda!

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665