SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
07/11/2019

STMC na Minha Casa celebra o aniversário de quatro aposentados/as

Festas foram cheias de animação e carinho


A equipe do STMC cantou parabéns para quatro aposentados/as que completam mais uma primavera no mês de novembro. É uma alegria poder dividir com cada um essa data tão especial e comemorar a vida! O STMC na Minha Casa fez seu animado passeio itinerante do mês.

Nesta atividade, visitamos a casa de aposentados/as e pensionistas do Sindicato, com bolo, cestas de guloseimas e flores, para um parabéns especial cheio de afeto e abraços. Visitamos a Carmozina, o Jacinto, a Margarida e o Paulo. Desejamos felicidades a esse quarteto fantástico e agradecemos por tudo o que fizeram pelo serviço público de Campinas. 
 
Em cada parada, ficamos encantados e agradecidos com o carinho com que fomos recebidos. Muitos sorrisos  e animação de cada aniversariante. Nada é mais gratificante para a nossa equipe do que essas demonstrações de afeto e nos dá fôlego para continuar com o nosso trabalho.
 
Ah, e a programação especial do Mês da Saúde ainda tem muitas atividades, entre elas a nossa 1ª Caminhada: No caminho para uma vida saudável! Participe. Faça a sua inscrição na Casa dos Aposentados, na Rua Joaquim Novaes, nº 21.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665