SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
06/03/2020

Associadas têm manhã de beleza em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

As aposentadas do STMC viveram momentos especiais de carinho e cuidado hoje (06) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que será neste domingo.




As aposentadas do STMC viveram momentos especiais de carinho e cuidado hoje (06) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que será neste domingo. O Sindicato deixou uma equipe de profissionais de primeira à disposição para o Dia da Beleza. Essa é uma forma do STMC presentear as mulheres pelo seu dia e, ao mesmo tempo, proporcionar benefícios à autoestima e ao bem-estar por essas guerreiras que já fizeram tanto pelo serviço público.
 
Quem veio até a Casa do Aposentado pode fazer gratuitamente manicure, design de sobrancelha, limpeza de pele e maquiagem. E pode desfrutar também do café da manhã caprichado do Sindicato, com frutas, bolos, sucos e pães. Uma equipe da Mary Kay apresentou novidades de produtos de beleza e maquiagem, além de fazer tratamentos faciais. E tem mais programação especial para as mulheres no STMC em março, confira na nossa agenda!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665