SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
03/04/2020

STMC convoca servidores para lutar contra Projeto do Camprev

Aproveitando que ninguém pode participar presencialmente da reunião, Câmara de Campinas faz audiência virtual


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) convoca todos os servidores a pressionarem os vereadores na audiência virtual do  Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 19/2020 que será realizada na próxima terça-feira (7 de abril), às 10h.

A Prefeitura de Campinas quer mexer no regime de Previdência dos trabalhadores, incluindo o aumento de 11% para 14% da alíquota do Camprev descontada todos os meses dos salários dos servidores. Apesar de todos os apelos e as providências tomadas pelo STMC, os vereadores insistem em prejudicar os trabalhadores.

Pedimos a todos os servidores que participem da audiência. A Câmara informou que quem quiser participar terá à disposição um link na capa do site www.campinas.sp.leg.br, durante o andamento da reunião, e também o WhatsApp nº (19) 97829-3776.

Questione os vereadores e exija que eles não traiam os servidores. Peça para que desistam do projeto de lei do prefeito Jonas Donizette que vai tirar 3% dos salários dos trabalhadores. Não vamos aceitar que nossos direitos sejam tirados de forma tão irresponsável durante a quarentena contra o coronavírus.

A audiência será transmitida pela TV Câmara Campinas, por meio de Sinal Digital 39.3; Canal 4 da NET; Canal 9 da Vivo Fibra. A retransmissão será simultânea nas fanpages da TV Câmara Campinas e da Câmara Municipal de Campinas no Facebook, streaming no site campinas.sp.leg.br e Canal da TV Câmara Campinas no Youtube.

Vamos lutar juntos contra o desrespeito dos vereadores e da Prefeitura de Campinas.

14%NÃO!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665