SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
24/04/2020

STMC repudia votação do Projeto do Camprev e convoca servidores para pressionarem os vereadores

Sindicato vai tomar todas as medidas cabíveis para impedir que a categoria seja prejudica. O projeto da Prefeitura de Campinas tira 3% dos salários dos trabalhadores.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) repudia o posicionamento da Câmara de Campinas em votar, em segunda discussão, o Projeto de Lei Complementar (PLC) 19/2020 da Prefeitura de Campinas, em sessão remota na segunda-feira (27 de abril), que trata da mudança de regras do Camprev e eleva de 11% para 14% a alíquota descontada todo mês dos salários dos trabalhadores.

Convocamos todos os servidores a pressionarem os vereadores a votarem contra esse projeto absurdo que só traz prejuízos para os trabalhadores na ativa e aposentados. Vamos tomar todas as medidas cabíveis para evitar que a categoria seja prejudicada. Não vamos permitir a perda de 3% dos salários dos trabalhadores.

Os vereadores já aprovaram em primeira votação, que julgou a legalidade do projeto, e agora querem finalizar o processo sem nenhuma participação dos servidores. Estamos vivendo um período muito duro com a pandemia do coronavírus, com vários companheiros e companheiras na linha de frente do combate à Covid-19 sem os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e em condições precárias de trabalho.

14% NÃO.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665