SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
20/05/2020

STMC faz trabalho manual com 15 aposentados/as com kits para preparar escalda-pés

Nada melhor do que relaxar os pés com um preparo especial que leve cuidado e conforto. O kit foi criado pela nossa terapeuta Mariana Viana.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) e a Casa dos Aposentados, em mais uma ação da nossa força-tarefa, vai entregar nesta quarta-feira (20 de maio) um kit especial de escalda-pés para 15 aposentados/as.

A ação faz parte de uma tarefa de trabalho manual dos nossos associados neste momento de isolamento social e também uma forma de mostrar que a melhor maneira de vencer esse período complicado que vivemos é estar bem conosco.

O kit foi produzido pela nossa terapeuta Mariana Viana especialmente para os nossos queridos associados. Junto com o presente, vai uma receita de como fazer o escalda-pés e os benefícios desse banho para os pés.  

Iremos entregar os kits pessoalmente na casa dos nossos aposentados/as e pensionistas. Não é necessário que ninguém saia de casa. Estamos seguindo todas as orientações das autoridades de saúde para fazermos essa conexão com vocês.

Contem conosco sempre!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665