SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
20/05/2020

STMC faz trabalho manual com 15 aposentados/as com kits para preparar escalda-pés

Nada melhor do que relaxar os pés com um preparo especial que leve cuidado e conforto. O kit foi criado pela nossa terapeuta Mariana Viana.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) e a Casa dos Aposentados, em mais uma ação da nossa força-tarefa, vai entregar nesta quarta-feira (20 de maio) um kit especial de escalda-pés para 15 aposentados/as.

A ação faz parte de uma tarefa de trabalho manual dos nossos associados neste momento de isolamento social e também uma forma de mostrar que a melhor maneira de vencer esse período complicado que vivemos é estar bem conosco.

O kit foi produzido pela nossa terapeuta Mariana Viana especialmente para os nossos queridos associados. Junto com o presente, vai uma receita de como fazer o escalda-pés e os benefícios desse banho para os pés.  

Iremos entregar os kits pessoalmente na casa dos nossos aposentados/as e pensionistas. Não é necessário que ninguém saia de casa. Estamos seguindo todas as orientações das autoridades de saúde para fazermos essa conexão com vocês.

Contem conosco sempre!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665