SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
22/05/2020

Drive-Thru Solidário arrecada donativos em ação na Casa dos Aposentados/as

Participação foi grande de servidores, aposentados/as, pensionistas e pessoas da comunidade em ação solidária para ajudar famílias carentes e entidades assistenciais.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal (STMC) e a Casa dos Aposentados/as realizaram nesta sexta-feira (22 de maio) uma ação para arrecadação de donativos (alimentos não-perecíveis, água, roupas em bom estado e produtos de higiene). Muitas pessoas participaram dessa corrente do bem e fizeram doações que serão encaminhadas para famílias carentes e entidades assistenciais. 

Arrecadamos alimentos, roupas, água e produtos de higiene. Durante todo o dia recebemos donativos de servidores, aposentados/as, pensionistas e pessoas da comunidade que mostraram que uma ação coletiva é capaz de ajudar centenas de pessoas. 

Queremos agradecer a todos que contribuíram para essa ação solidária que tanta diferença vai fazer na vida das pessoas que irão se beneficiar com as doações durante esta pandemia. Nossa corrente do bem ficou forte com a ajuda de casa um de vocês. 

Também agradecemos a todos da Casa dos Aposentados e do STMC que nos ajudaram coletando os donativos. 

Em breve, faremos a entrega das doações.

Nossa gratidão a todos!

Juntos somos mais fortes!
 


 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665