SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
01/06/2020

Mês de junho vai, sim, ter Festa de São João na Casa dos Aposentados/as

Mesmo à distância, vamos manter uma agenda com várias atividades para aquecer este mês tão especial com as festas juninas.


Junho é sempre um mês muito especial no nosso calendário anual. As festas juninas reúnem nossos aposentados/as, pensionistas, amigos, famílias e aquecem o começo do Inverno. Se a quarentena  impede que estejamos todos perto, vamos levar o calor das nossas festas para a sua casa pelas redes sociais e nos trabalhos manuais.

Nesta primeira semana, já vamos levar o clima gostoso de junho para vocês. Na terça-feira, teremos mais uma sessão de reiki com a nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias. A sessão será ás 16h. Mande seu nome completo e a data de nascimento no nosso WhatsApp (19) 98165-4747 até as 14h.
Na quarta-feira,  temos uma receita muito deliciosa de pipoca sem óleo ensinada pela nossa terapeuta Paula Ribeiro. Fácil de fazer, ela é ideal nesse tempo mais frio e para animar as festas juninas.

Na quinta-feira, é dia de trabalhos manuais com as nossas diretoras Rosana Medina e Deise Alves. Vamos aprender a fazer um lindo vasinho de juta.
Na sexta-feira, vamos entregar para aposentados/as e pensionistas uma Festa Junina na Caixa Delivery que vai recheada de surpresas.

E, junto com os nossos trabalhos manuais encaminhados a vocês e nossa caixa com delícias juninas, vai uma lembrança bem especial que é o  livreto “Época junina, época de São João!” que leva o clima das  festas para a sua casa.

Viva Santo Antônio, São João e São Pedro!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665