SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
12/06/2020

Agenda da Casa dos Aposentados nesta semana tem atendimento online e trabalho manual

Teremos muitas atividades, entre elas a nossa terapeuta Gleyce Boré vai atender em chamada de vídeo no WhatsApp e a Mariana Viana ensina um estandarte de São João. 


A Casa dos Aposentados/as tem mais uma semana especial com programação diversificada. Estaremos bem perto de vocês com um atendimento online, um trabalho manual que será entregue em casa e mais um delivery delicioso da nossa Festa Junina em Casa. 

Na terça-feira, a nossa terapeuta Gleyce Boré vai falar online em chamadas de vídeo no WhatsApp com aposentados/as e pensionistas que se inscreverem para participar do atendimento individual para alinhamento energético e cuidados com corpo e alma. 

Cada pessoa terá uma atenção especial e atendimento individualizado. Gleyce vai atender das 14h às 18h. As vagas são limitadas. As inscrições serão realizadas nesta segunda-feira (15 de junho) e na terça-feira (16 de junho) até as 13h pelo nosso WhatsApp (19) 98165-4747. 

Na quinta-feira, vamos ensinar a fazer um miniestandarte de São João para enfeitar a sua casa.  A nossa terapeuta Mariana Viana vai mostrar o passo a passo para você fazer uma decoração que é uma das mais tradicionais das festas juninas. O estandarte é colocado no alto do mastro nas festas religiosas. Os materiais serão encaminhados para a casa dos nossos aposentados/as e pensionistas. 

Na sexta-feira, vamos levar mais doçura e alegria na nossa Festa Junina em Casa. Em uma decoração especial, dentro de um chapéu de palha, estarão deliciosas guloseimas que vão deixar o dia dos nossos aposentados/as e pensionistas mais feliz. Junto vai um presente especial que é o  livreto “Época junina, época de São João”. 
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665