SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
19/06/2020

Nossa agenda na semana do Dia de São João vai ter arraiá e mais uma sessão de reiki

A Casa dos Aposentados/as e o STMC terão uma programação especial para levar a alegria das festas juninas para você. Teremos uma live com muito forró, sessão de reiki e um trabalho manual.


Não dá para deixar o tradicional arraiá de São João passar em branco, mesmo com a pandemia do novo coronavírus que não permite uma comemoração assim de pertinho, e para resolver isso vamos fazer uma live no dia 24 de junho com muito forró, fogueira e alegria. Nossa agenda desta semana vai ter muita animação para todo mundo.

Na segunda-feira, vamos entregar um presentinho para aposentados/as e pensionistas que se inscreveram para o nosso trabalho manual na semana passada. Vamos levar um miniestandarte de São João que vai enfeitar a casa para a festa do santo no dia 24.

Na terça-feira, a nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias vai realizar mais uma sessão de reiki. Para participar, faça a sua inscrição até as 14h do dia 23 de junho no nosso WhatsApp WhatsApp (19) 98165-4747. Passe o nome completo e a data de nascimento.

Também na terça-feira, vamos ensinar a fazer a famosa Capelinha de Melão, cuja cantiga popular a gente aprende desde pequeno. Tradicional durante as festas juninas, vamos mostrar como fazer o passo a passo com Elen Chenfer.

Na quarta-feira, Dia de São João, vamos fazer um delicioso arraiá virtual para animar todo mundo com forró, fogueira de verdade e muita música. A live será um presente para todos os servidores, aposentados/as e pensionistas.

Na sexta-feira, vamos enviar a nossa Festa Junina em Casa com delícias juninas. Em um chapéu de palha, que faz o maior sucesso nas festas juninas, estaremos mandando comidinhas gostosas como pé de moleque e paçoca.

Nos vemos nesta semana na nossa live e contamos com a participação de todos nas nossas atividades.

Viva São João!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665