SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
03/07/2020

Use máscara e respeite o isolamento social

Campinas voltou para a fase vermelha do Plano São Paulo de abertura da economia. Sistema de Saúde da cidade e da região está com mais de 80% da capacidade de UTIs para Covid em uso.


Os cuidados para evitar o contágio do novo coronavírus devem fazer parte do dia a dia de todos nós, enquanto durar a pandemia. O uso de máscara passou a ser obrigatório em todo o país desde hoje. Mas no Estado de São Paulo e em Campinas, ele já era obrigatório há mais de três meses.

Campinas voltou para a fase vermelha do Plano São Paulo para a retomada de atividades econômicas. Depois da reabertura frustrada do comércio em junho, a cidade viu os números de casos de Covid-19  subiram rapidamente. A situação também é preocupante em toda a região.

Na fase vermelha, apenas atividades consideradas essenciais poderão funcionar como supermercados, farmácias, hospitais, bancos e lotéricas. Um decreto municipal será publicado neste sábado com a lista de negócios que poderão abrir as portas e quem deverá manter a empresa fechada, como academia de ginástica e salões de beleza.

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal (STMC) apoia todas as medidas para combater o novo coronavírus.

Siga as determinações das autoridades de Saúde.

Se cuide!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665