SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
15/07/2020

STMC acompanha de perto situação dos servidores que atuam em CS aberto aos finais de semana

A Prefeitura de Campinas adotou a estratégia de funcionamento das unidades para atender pessoas com quadros gripais, como mais uma medida contra o coronavírus. Sindicato exige condições seguras de trabalho e respeito aos direitos trabalhistas.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) acompanha de perto a situação dos servidores da Saúde que atuam nos centros de saúde que estão abrindo aos finais de semana para atender à população, principalmente pacientes com quadro gripais, que podem até ser pessoas com sintomas leves de Covid-19.

O Sindicato quer todas as garantias de segurança contra a doença e também que os direitos trabalhistas sejam respeitados. Nossos diretores estão atentos às denúncias dos servidores.

A Prefeitura de Campinas vem adotando desde junho, como mais uma medida para o combate à Covid-19, a abertura aos finais de semana de alguns centros de saúde da cidade.  Os primeiros foram São Marcos, Ipê, São José, São Quirino, Florence  e Santa Lúcia.

Agora, o governo municipal anunciou que as unidades de referência para atendimento de quadros gripais aos finais de semana passarão a ser os Centros de Saúde Parque Valença, Jardim Florence, Jardim Capivari, Santa Lúcia, Vista Alegre, União dos Bairros, DIC 1, Santo Antônio, Vila Ipê, São Quirino e Jardim Aurélia.

A abertura será aos sábados, das 7h às 13h, a partir deste final de semana.

Servidores denunciem problemas na sua unidade ou desrespeito à legislação trabalhista.    
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665