SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
17/07/2020

Agenda da Casa dos Aposentados/as tem reiki e chaveiro de feltro com fuxico

Mais uma semana juntos e com atividades. Teremos boas vibrações com nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias e um trabalho manual que vai facilitar a vida e deixar mais bonito o molho de chaves.


Com a gente o Inverno é sempre quente e cheio de atividades. Nossa semana de atividades terá mais uma sessão de reiki com a nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias para energizar  corpo e a alma. As nossas diretoras Deise Alves e Rosana Medina ensinam como fazer um chaveiro com feltro e fuxico.

No dia 21 (terça-feira), vamos realizar uma nova sessão de reiki. A nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias fará, às 16h, a mentalização em nome de todos que se inscreverem com antecedência. Mande seu nome completo e a data de nascimento no nosso WhatsApp (19) 98165-4747 até as 14h do dia da sessão.

Na quinta-feira (23 de julho), é dia de mais um trabalho manual que vai facilitar a sua vida e deixar o molho de chaves mais charmoso. Achar as chaves na bolsa não é nada fácil, mas vamos te ajudar ensinando a fazer um chaveirinho com feltro e fuxico.

Nossas diretoras Deise Alves e Rosana Medina vão mostrar para você que é fácil decorar o molho de chaves para nunca mais perdê-lo por aí. Para participar da atividade e receber os materiais em casa, envie uma mensagem para o nosso WhatsApp (19) 98165-4747 até a quarta-feira.

Levamos os materiais até a sua casa tomando todos os cuidados exigidos pelas autoridades de Saúde para evitar qualquer risco. Junto com as peças para fazer o chaveirinho, você vai receber o nosso livreto “Para Aquecer o Coração!”. Ele vai recheado de receitas deliciosas para esquentar o Inverno.

Continuamos com STMC no seu Aniversário parabenizando os nossos aposentados/as e pensionistas que comemoram o nascimento em julho. Também mantemos as videochamadas para bater papo e saber mais do dia a dia de vocês.

Será muito bom estar com vocês em mais essa semana da nossa agenda!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665