SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
27/07/2020

Julho chega ao fim com uma receita e a entrega do nosso livreto “Para Aquecer o Coração”

Fechamos o mês com chave de ouro com uma dica da nossa terapeuta Paula Ribeiro para aumentar a imunidade. Também vamos homenagear o vovô associado mais experiente do Sindicato.


O mês de julho já está quase no final e temos muita coisa boa ainda para fazer nestes últimos dias do sétimo mês do ano. O tempo está passando voando, mas a gente está sempre aqui cheio de atividades para o seu dia.

Nesta semana, a nossa terapeuta Paula Ribeiro ensina uma receita de alho picado dos chefs que você vai poder usar em todo prato que fizer na sua casa. O alho é um alimento indicado para elevar a imunidade. Com a pandemia, reforçar os cuidados com a saúde é fundamental.

Você também vai receber na sua casa o nosso livreto de Julho “Para Aquecer o Coração!” que tem receitas de caldos, sopas, chás e escalda-pés.

O STMC no seu Aniversário continua parabenizando os nossos aposentados/as e pensionistas. Também vamos manter as videochamadas para conversar com vocês. Vamos bater papo e saber mais do dia a dia de cada um de vocês.

E tem uma comemoração especial de aniversário e também de Dia dos Avós, que é celebrado no domingo, 26 de Julho. O homenageado em nome de todos os aniversariantes, vovôs e vovós foi o aposentado Elzo Fernandes, que completou 83 anos neste mês. Vida longa e com muita saúde a todos que ficaram mais experientes em Julho e também a todos os avós.

Bom, vamos aproveitar a última semana deste mês e já vamos esperando por Agosto.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665