SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
14/08/2020

Roda de conversa e café da tarde virtual agitam a nossa agenda

A Casa dos Aposentados/as tem uma programação especial que contará com a participação das nossas terapeutas Gleyce Boré  e Evelyn Santos, e as diretoras Deise Alves e Rosana Medina.


A agenda da Casa dos Aposentados/as da semana terá muita conversa boa, um trabalho manual que vai trazer muita proteção para você e sua casa, um presente-surpresa para um aniversariante e a entrega do nosso livreto do mês “Que os Bons Ventos Tragam...”.

Na terça-feira (18 de agosto),às 15h, a nossa terapeuta Gleyice Boré vai fazer uma roda de conversa on-line com nossos aposentados/as e pensionistas. Ela vai conversar sobre como se cuidar durante esse isolamento, vai querer ouvir as histórias de cada um de vocês nessa pandemia e vai dar muitas boas risadas.

Nosso trabalho manual será realizado na quarta-feira (19 de Agosto). A terapeuta Evelyn Santos vai mostrar como fazer um Olho de Deus em casa. Além de ser um belo item de decoração, a peça também traz saúde, prosperidade e proteção para você e sua família.

Para receber os materiais em casa, mande uma mensagem para o nosso  WhatsApp  (19) 98165-4747 até  terça-feira.  As vagas são limitadas. Entregamos as peças na sua casa seguindo todas as medidas determinadas pelas autoridades de Saúde.

Quem não gosta de um bom café? Na quinta-feira, às 15h, as nossas diretoras Deise Alves e Rosana Medina vão realizar um café da tarde virtual para conversar com vocês, saber como anda a vida e colocar o papo em dia.  

Na sexta-feira, um aniversariante da semana vai receber uma surpresa em casa. Vamos enviar uma caixa-presente com delícias para celebrar essa data tem especial. Aproveitamos para deixar o nosso Parabéns para todos que estão ficando mais experientes nesta semana.   

Também continuamos com a entrega do nosso livreto “Que os Bons Ventos Tragam...”. A publicação tem jogos, verso, receitas e muita diversão. É só você pedir pelo nosso WhatsApp que a gente entrega na sua casa.  

O STMC no seu Aniversário continua parabenizando os nossos aposentados/as e pensionistas.

Participem das nossas atividades da semana.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665