SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
02/09/2020

STMC denuncia na imprensa descaso da Prefeitura com servidores durante a pandemia

Nosso diretor de Saúde, Luciano Santos, aponta, em entrevista na Rádio CBN, mostra as ações adotadas pelo Sindicato para defender a vida e os direitos dos trabalhadores.


Mais uma vez, o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) denuncia na imprensa o descaso da Prefeitura com os servidores durante a pandemia do novo coronavírus.

O diretor de Saúde do STMC, Luciano Santos, apontou todas as ações que o Sindicato vem adotando para lutar pela vida e os direitos dos trabalhadores, como as ações no Ministério Público do Trabalho (MPT) e também na Justiça.

Luciano Santos reafirmou que o STMC exige que os trabalhadores do grupo de risco sejam afastados. Ele também informou que o Sindicato luta para que seja realizada testagem em massa em todos os servidores da linha de frente de combate à Covid-19. O diretor disse ainda que o governo deve abrir o CAT/CIAT para todo trabalhador infectado com a covid-19.

Na entrevista, o diretor afirmou que “a Prefeitura é falha nesse quesito de testagem em massa, ela é negligente com os seus servidores que são do grupo de risco ou que tem idade acima de 60 anos. Mas a gente (sindicato) tem atuado, sim, na fiscalização e nas reivindicações do trabalhador”.

O STMC recebe as denúncias dos servidores. Entre em contato pelo telefone (19) 3236-0665.

Leia a reportagem completa no  link:
https://portalcbncampinas.com.br/2020/09/sindicato-pede-mais-protecao-para-trabalhador-da-saude/
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665