SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
24/09/2020

STMC CONVIDA: Técnicos e Técnicas em Farmácia para Plenária Virtual sobre atualização das audiências no MPT

O Sindicato chama os servidores (as) a participarem de plenária virtual, nesta quinta-feira (24 de Setembro), às 15h30, por meio do Google Meet, para informar sobre as decisões e as ações que o STMC tem tramitando no Ministério Público do Trabalho.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) convida para Plenária Virtual, HOJE, às 15h30,  todos os técnicos e técnicas em Farmácia. A pauta será a atualização das audiências no Ministério Público do Trabalho (MPT) da 15º Região em relação aos profissionais da Saúde na pandemia. A Plenária será realizada por meio do aplicativo Google Meet.

O Sindicato entrou com várias denúncias e reivindicações, desde o começo da pandemia, para garantir os direitos e condições dignas e seguras de trabalho para todos os trabalhadores que estão na linha de frente de combate à Covid-19 e também de atendimento direto à população.

As ações resultaram em procedimentos abertos pelo MPT e em várias vitórias do Sindicato e dos trabalhadores. Na Plenária de hoje, iremos informar sobre esses procedimentos, o que já conquistamos e tudo o que ainda estamos reivindicando.

O STMC vai divulgar o link para a participação na Plenária Virtual. Fique atento nas nossas redes sociais e site.

Juntos somos mais fortes!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665