SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
25/09/2020

STMC CONVIDA: Ato Público contra Volta às Aulas, Reforma Administrativa e PL 529, na próxima quarta-feira (30), no Largo do Rosário

O Sindicato, junto com centrais sindicais, sindicatos e entidades, realiza um ato público contra os desmandos dos governos federal, estadual e municipal. Não aceitamos o desrespeito e os ataques contra servidores públicos, trabalhadores, estudantes e população. Vamos à luta!


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) CONVIDA todos os servidores públicos municipais e a população para um ATO PÚBLICO, na QUARTA-FEIRA (30 de Setembro), a partir das 17h, no LARGO DO ROSÁRIO. A mobilização é organizada pelo STMC, Adunicamp, Apeoesp, Sinpro Campinas e Região, CTB-SP, CSP-Conlutas, Intersindical, CUT- Campinas, CUT- SP, STU, Sindicato dos Bancários, Movimento dos Trabalhadores  Rurais Sem Terra (MST) e DCE Unicamp.

O ato é contra A VOLTA DAS AULAS PRESENCIAIS, REFORMA ADMINISTRATIVA e PL 529 QUE DESMONTA O SERVIÇO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO.   
Traga VELAS para simbolizarmos a morte do SERVIÇO PÚBLICO que Jair Bolsonaro, Paulo Guedes e João Dória estão tentando executar.

Traga LIVROS para mostrar que os trabalhadores da Educação estão comprometidos com o ensino público de qualidade, mas também querem PRESERVAR VIDAS.

Venha de máscara, traga álcool gel e vamos nos organizar mantendo o distanciamento necessário para garantir segurança para todos. Nosso ato irá seguir todas as regras sanitárias. Nossa luta também é pela VIDA. 


Participem! Precisamos de todos vocês junto conosco para VENCERMOS.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665