SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
28/09/2020

STMC luta por insalubridade em grau 40% para todos os trabalhadores da Saúde

O Sindicato comemora os avanços que foram conquistados até agora por meio de um trabalho firme junto com o Ministério Público do Trabalho (MPT) da 15º Região. Nossas vitórias permitiram aumento do valor da insalubridade e o pagamento para categorias que não recebiam. Mas sempre lutamos por mais.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) informa aos trabalhadores que celebramos as vitórias que conquistamos com a ampliação do valor da insalubridade e com o pagamento para categorias que antes não recebiam o adicional durante a pandemia. Mas queremos destacar que a nossa luta não para por aí. Desde o começo, nosso pleito é para que  TODOS OS TRABALHADORES DA SAÚDE recebam a insalubridade no grau máximo de 40%.

O trabalho árduo e firme do STMC e do Ministério Público do Trabalho (MPT) da 15º Região já possibilitou beneficiar milhares de servidores durante este período de pandemia. E, se ainda não atingimos todos os nossos pleitos, é porque a Prefeitura de Campinas se recusa a reconhecer direitos e o esforço de várias categorias que estão na linha de frente de combate à Covid-19.

Não vamos desistir. Vamos fazer tudo o que for possível para que os direitos dos trabalhadores sejam reconhecidos, pagos e que os servidores sejam valorizados. Nosso trabalho continua com audiências de procedimentos que estão abertos no MPT. Também queremos que o pagamento da insalubridade seja retroativo ao começo da pandemia, em março.

STMC é o seu lugar! Estamos sempre na luta por vocês.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665