SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
29/09/2020

Diretores da Educação são barrados na Prefeitura de Campinas pela GM

Diretores do STMC foram até a Prefeitura tentar falar com a secretária de Educação, Solange Pelicer, sobre a retomada das aulas presenciais que está marcada para acontecer no próximo dia 7 de Outubro.


Em mais uma tentativa de ouvir a posição da PMC/ SME, sobre o retorno ou não das aulas presenciais, Dirigentes da Educação do STMC são recebidos com desrespeito em ação truculenta da Guarda Municipal que impede corporalmente a entrada e o acesso ao Paço.

Estamos buscando o diálogo para que os trabalhadores participem ativamente do debate sobre o retorno das aulas presenciais. Somos CONTRA a retomada das aulas presenciais nas escolas enquanto ainda estamos no meio da pandemia.

A ida dos nossos diretores até a Prefeitura foi para tentar falar com a secretária de Educação, Solange Pelicer, que até agora só falou com o Sindicato, que representa os trabalhadores, quando fomos lá pessoalmente e exigimos uma reunião com ela e outros secretários municipais.

Ela desmarcou duas reuniões com o Sindicato para discutir a volta das aulas presenciais nas escolas. É inadmissível que os trabalhadores não sejam ouvidos e não participem das decisões sobre a retomada das aulas presenciais nas escolas.

Os trabalhadores estão cumprindo com as suas obrigações realizando as aulas virtuais, atendendo os alunos por telefone, fazendo todo o planejamento escolar e realizando outras tarefas.

Não vamos aceitar esse tipo de comportamento ditatorial do governo municipal contra o Sindicato e os trabalhadores. EXIGIMOS RESPEITO.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665