SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
05/10/2020

Novidade em Outubro: Vamos retomar as nossas atividades na Casa dos Aposentados/as


Estamos muito felizes em informar que vamos retomar as nossas atividades presenciais, a partir da desta semana.  Faremos esse retorno de forma gradual, com muita responsabilidade, seguindo as regras das autoridades de Saúde, atendimentos individuais e número limitado de vagas. Nossa primeira agenda do mês tem o lançamento do livreto “É hora de voltar a ser criança: Tempo de Sabedoria e Esperança” e um encontro especial em que vamos tratar da campanha Outubro Rosa.

Nesta segunda-feira (5 de Outubro), apresentamos o nosso novo livreto que vem cheio de alegria e da energia de criança que todos nós carregamos com a gente. A publicação vem com brincadeiras, como um labirinto e um cubo mágico, fala do Estatuto do Idoso, tem uma receita de bolinho de chuva da querida Vera Lúcia Gomes e celebramos o Dia do Servidor Público e o aniversário do STMC com depoimentos das queridas Aparecida Cassiolato e Hermelinda Paublo.

Na quarta-feira (7 de Outubro), vamos abrir as inscrições para os aposentados/as e pensionistas que tiverem interesse em participar do nosso encontro temático presencial que vai ocorrer na sexta-feira. A atividade será a primeira no retorno da nossa casa. As vagas serão limitadas. E as inscrições serão feitas pelo nosso telefone (19) 3291-7730.  

Na sexta-feira (9 de Outubro), reabríamos as portas da nossa casa para atividades presenciais com vocês.  Vamos fazer o Outubro Rosa no STMC: Amiga do peito se cuida. Teremos um ateliê e também reiki. Os atendimentos serão individuais e iremos seguir todas as regras sanitárias exigidas pelas autoridades de Saúde. É obrigatório o uso de máscara e álcool gel.

Vamos manter o STMC no seu Aniversário.  Fazemos ligações diárias para os aniversariantes do mês. Em breve, esperamos retomar as animadas festas de aniversário dos nossos associados.

Quem vier na nossa Casa nesta semana, vai encontrar um cantinho remodelado e mais aconchegante para receber vocês.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665