SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
18/01/2021

STMC celebra começo da vacinação contra a Covid-19 dos servidores da linha de frente

Liberação da Anvisa do uso das vacinas do Instituto Butantan e da Fiocruz é essencial para que possamos salvar vidas no Brasil. O Sindicato apoia a vacinação e espera que todos os brasileiros sejam vacinados já.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) se une à toda a sociedade e celebra o início da vacinação contra a Covid-19. Os trabalhadores da Saúde que estão na linha de frente do combate à doença serão os primeiros a ser imunizados.  Trabalhadores de unidades hospitalares, como da Rede Mário Gatti, estarão entre os primeiros a tomar a vacina.

Nossa esperança é que muito em breve todos os trabalhadores e toda a população seja vacinada. Continuamos lutando para que os servidores da Educação também sejam incluídos no grupo prioritário. A Prefeitura de Campinas quer o retorno das aulas no dia 8 de Fevereiro. Vamos acompanhar de perto a vacinação dos servidores e toda a logística do governo municipal para que os trabalhadores dos grupos prioritários sejam vacinados.

A vacina é uma esperança para todos nós de vida e de voltar às nossas atividades de forma mais natural. Mas será necessário continuar com todos os cuidados para a prevenção contra a Covid-19. O uso de máscara continua obrigatório, assim como álcool gel, lavagem das mãos e distanciamento social.

Juntos e vacinados, nós vamos vencer a Covid-19.

STMC defende a vida!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665