SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
18/01/2021

Mídia destaca luta do STMC para vacinação dos servidores da Educação

Importantes veículos de comunicação de Campinas e região estão repercutindo o trabalho do Sindicato para defender a vida e a saúde dos trabalhadores, estudantes, pais e comunidade escolar.


A luta do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) ganhou espaço na mídia de Campinas e região. O pedido para que os servidores da Educação sejam vacinados junto com os grupos prioritários foi destacado por importantes veículos como CBN, Correio Popular e o DCO.

Também teve destaque as ações que o STMC deve tomar, caso a Prefeitura de Campinas insista em colocar em risco a vida dos servidores, estudantes, famílias e comunidade escolar, sem fazer a imunização dos trabalhadores e estabelecer um protocolo sanitário que contemple todos os cuidados para a prevenção do novo coronavírus.

O Sindicato vai defender os trabalhadores e continuará exigindo bom senso e responsabilidade do governo municipal. Vamos cumprir sempre com o nosso papel de ser os representantes dos trabalhadores e de lutar por todos. Não vamos deixar que as aulas voltem nas escolas no dia 8 de Fevereiro colocando em risco os servidores.  

Sem Vacina, Sem Aulas!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665