SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
20/01/2021

GM recupera computadores furtados de postos de Saúde

Em mais um trabalho exemplar e competente, a Guarda Municipal de Campinas, junto com a Polícia Civil, encontrou e recuperou os equipamentos que tinham sido roubados de unidades de Saúde.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) parabeniza o trabalho realizado pela Guarda Municipal (GM) de Campinas que conseguiu, junto com a Polícia Civil, recuperar computadores que foram furtados de postos de Saúde no final do ano passado.

Mais uma vez, a GM mostra a sua competência em solucionar crimes que  afetam a população e, neste caso, também provocou prejuízos aos cofres públicos e ao atendimento de quem depende do serviço de saúde público.

Duas mulheres, dois homens e dois adolescentes  foram presos na casa que fica na Vila Palácios. Há muito tempo o STMC vem denunciando a situação critica da segurança em unidades de Saúde. O Sindicato entrou com um pedido de reunião com a Secretaria de Saúde para que seja elaborado um plano de segurança para as unidades de Saúde da cidade.

Não podemos mais aceitar essa insegurança que prejudica os trabalhadores, a população e os cofres públicos.

Parabéns à nossa Guarda Municipal!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665