SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
20/01/2021

Nosso primeiro ateliê do ano ensina a fazer um miniterrário de Verão

Nada como esse tempo quente para a gente sentir vontade de estar na praia ou numa boa piscina. Em tempos de pandemia, o jeito é matar a saudade decorando a casa com um pouquinho das formas da praia.


Hoje fizemos o nosso primeiro ateliê do ano na Casa dos Aposentados/as. Nossa diretora Rosana Medina ensinou a fazer um miniterrário de Verão bem colorido e fácil de criar.

Basta ter em casa um vidro, funil, areias coloridas, palitos de churrasco e uma suculenta. Com esses materiais, você vai fazer uma decoração que vai matar saudade do mar, da praia e da família reunida durante as férias.

Para montar, é só usar o funil para colocar as areias. Vai combinando as camadas conforme as cores que você gostar mais. Depois, coloque a suculenta e está pronto o miniterrário.

Os participantes da nossa atividade fizeram as inscrições com antecedência. Lembrando que as vagas para as nossas atividades são limitadas. Então, fiquem sempre atentos ao nosso calendário.

Mantivemos todos os cuidados para evitar a contaminação do novo coronavírus. Foi obrigatório uso de máscara e álcool em gel. Todos os atendimentos foram individuais.

Manda para a gente fotos do seu miniterrário de Verão.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665