SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
25/01/2021

STMC pede adiamento da eleição do Camprev

O coordenador geral do Sindicato, Tadeu Cohen, faz apelo para que prefeito Dário Saadi e presidente do Camprev,  Marionaldo Maciel,  adiem a eleição marcada para esta quarta-feira (27).


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) solicita ao prefeito de Campinas,  Dário Saadi, e ao presidente do Camprev, Marionaldo Maciel,  que adiem as eleições do Camprev marcadas para a quarta-feira (27). O pedido é para preservar vidas e evitar o risco de contaminação do novo coronavírus,  principalmente dos aposentados/as.

A cidade regrediu para a fase Laranja do Plano São Paulo e está com hospitais lotados de pacientes com Covid-19. O Sindicato deve entrar na Justiça para impedir a votação. 

A cidade está no limite de ocupação dos leitos de UTI Covid do sistema público. Em video, Tadeu Cohen,  que está se recuperando da Covid-19, faz apelo ao prefeito e o presidente do Camprev que tenham bom-senso e adiem a eleição até a situação da pandemia melhorar na cidade.

Tadeu informou que, se a Municipalidade e o Camprev ignorarem o apelo, o Sindicato ingressará  na Justiça para impedir que vidas sejam colocadas em risco.
 
O STMC vai lutar para defender a vida dos aposentados/as e servidores. 

CAMPREV SUSPENDA A ELEIÇÃO JÁ!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665